Srs. responsáveis e alunos
A partir de hoje 16h as notas do 1 e 2 bimestre estarão disponíveis na SED ( secretaria escolar digital).
Toda sexta feira será atualizado às 16h enquanto estivermos com aulas não presenciais.
Lembre se que os professores precisam de tempo para corrigirem as atividades atrasadas que forem sendo entregues.
Peço paciência e compreensão neste sentido. Prioridade são as atividades do 3 bimestre e aos poucos os professores vão corrigindo as demais e fazendo alteração no sistema. Todos que estão sem nota é porque não entregaram atividades ou as que entregaram não foram suficientes para compor a nota mínima 5.
A Direção