Queridos alunos, a partir de 04/10, segunda-feira, todos os alunos deverão vir uniformizados à escola.
Se por ventura esquecer ou não tiver a camiseta do uniforme, a escola emprestará/doará ao aluno!
O uso do uniforme é para a sua própria segurança!
Equipe Gestora 2021