terça-feira, 28 de setembro de 2021

ATENÇÃO ALUNOS DOS PERÍODOS MANHÃ E TARDE! UNIFORME!

 Queridos alunos, a partir de 04/10, segunda-feira, todos os alunos deverão vir uniformizados à escola.

Se por ventura esquecer ou não tiver a camiseta do uniforme, a escola emprestará/doará ao aluno!

O uso do uniforme é para a sua própria segurança!


Equipe Gestora 2021