quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Reabertura do questionário do MTI a partir de 21/09 à 08/10

ATENÇÃO!!!

Reabertura do questionário a partir de 21/09 à 08/10.


O MTI - Módulo de Tecnologia e Inovação, nível de adoção em tecnologia e inovação faz parte do MMR - Método de Melhoria de Resultados. O nível de adoção em tecnologia e inovação foi desenvolvido no intuito de acompanhar as unidades escolares em 4 dimensões (visão, formação, recursos digitais e infraestrutura) em que os atores em cada segmento deverá respondê-lo de acordo com sua unidade escolar para compreender o nível (básico, intermediário e avançado) que a escola se encontra. Além, de fornecer feedback e subsídios padronizado através de gráficos as unidades escolares para que possam continuar avançando, e as Diretorias de Ensino acompanhando.

Lembramos, que MTI

está disponível na SED, dentro de Gestão Escolar, aba MTI, intitulado diagnóstico de nível de adoção em tecnologia, conforme o vídeo tutorial em anexo.


Ressaltamos a importância de todas as escolas da rede estadual responderem ao questionário, considerando os seguintes grupos:

i) trio gestor + Proatecs;

ii) professores da unidade escolar;

iii) estudantes do 6º e 9º anos finais, bem como do 1º e 3º anos do Ensino Médio, considerando escolas CEEJAS, PEIs e outras modalidades.


Assista o tutorial com o passo a passo e em seguida, acesse https://sed.educacao.sp.gov.br/ para responder o questionário.