No dia 19/10/2021, haverá alteração na entrada e saída de algumas salas, conforme:
Período da Tarde:
7º ano A:
entrada as 14h30 e saída as 18h25
7º ano B:
entrada as 13h45 e saída as 18h25
7º ano C: entrada
as 13h e saída as 17h05
7º ano D:
entrada as 13h e saída as 17h50
8º ano D:
entrada as 13h e saída as 16h20
Observação: nas salas não mencionadas, o horário transcorrerá normalmente.
Nos demais dias da semana, os alunos serão comunicados presencialmente por algum gestor e no grupo de representantes.
Gestão 2021