sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

ATENÇÃO PAIS/RESPONSÁVEIS E ALUNOS - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL

 Nosso ano letivo está acabando e gostaríamos da participação de vocês para responder a Avaliação Institucional 2021, para sabermos o que foi bom e o que precisamos melhorar para que tenhamos um ano letivo em 2022 excelente...

Por favor, acessem os links abaixo e respondam o quanto antes possível.

link1: PRIMEIRA PARTE;

link2: SEGUNDA PARTE

Muito obrigado pela participação!!

Equipe Gestora 2021