Nosso ano letivo está acabando e gostaríamos da participação de vocês para responder a Avaliação Institucional 2021, para sabermos o que foi bom e o que precisamos melhorar para que tenhamos um ano letivo em 2022 excelente...
Por favor, acessem os links abaixo e respondam o quanto antes possível.
link1: PRIMEIRA PARTE;
link2: SEGUNDA PARTE:
Muito obrigado pela participação!!
Equipe Gestora 2021